terça-feira, 10 de maio de 2011

Movidos por uma Paixão

minha esposa cantora Gessi Santos e meu filho Eliasfe
No ano de 2005 na cidade de Curitiba no mês de Abril, estávamos numa tarde, visitando uma irmãzinha de quase oitenta anos, e foi na hora de despedirmos que ele nos indagou proferindo algumas palavras assim, "irmão Deus nunca te mostrou alguma coisa": neste momento parei e fiz uma introspectiva lembrando-me de que a quatro anos atrás, Deus tinha me mostrado algo espetacular que numa visão pela madrugada me levava num vôo panorâmico passávamos por cima e uma cidade cujo seu designer, era como um projeto simples e quadriculado e perguntei para aquele ser que não o via mas podia sentir que estava ali comigo pois podia ouvir sua voz, qual era o nome daquela cidadezinha e respondeu-me você já vai saber, passava sobre a cidade o seu nome Xavantes, como num passe a visão da cidade desapareceu em vez dela mudou-se a visão para outro lugar que eu dizia já conhecer e algo fantástico como que efeitos visuais eu falei aqui sei o nome desse lugar, era a conhecida Avenida Paulista, que corria o nome São Paulo, São Paulo... , já no outro dia passei a pesquisar para saber onde se localizava esta cidade, e para minha surpresa estava localizada no estado de São Paulo, divisa com o estado de Paraná. Contei para minha esposa que num ímpeto se negou a ir até lá, mas no decorrer do tempo ela se convenceu e também pediu para Deus a mostrasse para ela e Deus mostrou numa visão já andando pelas ruas da cidade e até indo numa caravana juntamente com pessoas desconhecidas para a igreja, o tempo passou aproximadamente quatro anos até perdermos tudo o que tínhamos conquistado na capital do estado do Paraná, loja, casa, carro, emprego, só não a esperança, abro um parênteses   para contar algo que nesse espaço de tempo aconteceu ( numa Quarta-Feira à noite onde participávamos de um culto o pregador nos dirigiu a palavra nos dizendo que nossa vida estava tudo dentro dos conformes e Deus iria nos colocar a prova para uma grande missão, dentro de poucos dias aconteceu começamos a perder tudo o que possuímos.). E nesta tarde com a irmãzinha foi então que dirigida por Deus nos disse que se não saíssemos da cidade iríamos morrer ali, chegamos em casa; que tínhamos alugado e o dono com uma semana que estávamos ali morando nos pediu a casa, que tínhamos pagado Dois mês adiantado e ele disse que não daria certo para nós morar ali; resolvemos então ir em busca daquela visão fizemos uma prova com Deus e Ele aprovou e fomos esperando viajar uns novecentos kilômetros e para nossa surpresa viajamos só a metade, chegamos a cidade as sete horas da noite e chovia muito, as irmãs do circulo de oração estavam ensaiando para o congresso que por aqueles dias iria acontecer, ao final do ensaio fomos decepcionados molhado pela chuva, e a irmã que veio em nossa direção, esposa do dirigente da igreja nos orientou a irmos para um hotel, e no outro dia viria e nos levaria a conversar com o Pastor Presidente, assim aconteceu direcionados por Deus e MOVIDOS POR UMA PAIXÃO pela obra de Deus estamos vivendo já a seis anos na dependência exclusiva Dele, que tem cuidado de nós nos mínimos detalhes porque Fiel é o que Prometeu. Aleluia, toda hora e glória seja dada a Ele que é merecedor. Hoje trabalhamos junto com pastor Divino Aparecido Martins, Pastor Presidente do campo eclesiástico de Jacarezinho no estado do Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário