quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeiro aninho do nosso filho Eliasafe

Até parece que foi ontem, você chegou e mudou nossas vidas.

Quando pela primeira vez ouvimos seu chorinho ecoar pela sala de cirurgia
O coração foi a mil, e as lágrimas molharam nosso rosto.

Eu ali deitada com você ao meu lado e admirando o grande poder de Deus através de sua existência



Primeira foto, me arrumei como uma princesa pra mostrar a todos o meu milagre, o meu presente

Dias antes de você vir ao mundo mamãe e papai fizeram pose para esta foto
Mamãe ficou bem grandeee...mas muito feliz!

Obrigado meu Deus por cumprir sua vontade em nossas vidas.
Obrigado pelo presente tão lindo,

Não tenho palavras......

Eliasafe nós te amamos!

Que soninho gotoso

barrigão com 7 meses

Que bico lindo de Mamãe..

Ja tem dentinhos 

Ele pensa que está seguro por isso ficou em pé sozinho com a caixa na mão, só assim pra ficar 
em pé sozinho rsrsr

Tirou todos os brinquedos do cesto e entrou no cesto rsrsr

Brincando com Mamãe

Ganhei um rinoceronte hummm gosto dele 

 
Muito feliz 

Com minha mamãe
Olha só que xic, estou indo a igreja com papai e mamãe

amoooooooooo


mimindo no chão com meu papai


pela primeira vez me levaram para brincar na pracinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário