segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESTOU CONTIGO NÃO TEMAS

Jesus disse eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos, isso é uma grande verdade porque posso senti-lo todos os dias em minha vida e creio que você também pode senti-lo aí não é como portador da palavra da verdade tenho que dizer que Ele é real, tudo se transforma quando Ele chega, tudo fica mais coerente, porque o todo poderoso Deus está conosco. Não desampara nunca e sempre esta pronto pra nos atender, Ele não é uma forma robótica que você da um comando e faz tudo o que você quer, em tudo Ele age mas essa vontade é condicional temos que estar dentro do plano que Ele construiu pra cada um de nós, você crê nisso é muito forte pra mente humana entender com suas faculdades mentais ativas, mas deus diz não temas Eu estou contigo sempre não te abandono nunca pode o mundo te deixar mas estou contigo sempre. É só deixar eu agir agora e tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário