segunda-feira, 23 de abril de 2012

EM BUSCA DA VERDADEIRA IDENTIDADE.

Quando Jesus disse: que somos limpo pelo poder da palavra que Ele falou  ensinando; que pela oportunidade nos chega passando pelos séculos e anais da  historia da humanidade temos privilégio de ir ao encontro através da Bíblia Sagrada, que se revela quando a lemos verdadeira revelação e de contexto grandioso e exemplos de homens e mulheres que nos servem de exemplos a seguir, então deste ponto em diante começamos a compreender que o projeto de Deus para nossas vidas vai além do que muita gente imagina . Deus que que nos entregamos sem reservas a Ele, porque então nos dirigirá a eternidade que nos aguarda, seremos levados enquanto aqui viver a confiar inteiramente Nele, não temos que nos preocupar e só confiar e nos acrescentará tudo o que precisarmos para permanecermos fieis até o fim, na bíblia sagrada no livro de Ec. 9:10 Tudo o que te vier a mão pra fazer faça conforme tua força; força esta que Deus mesmo nos dá; ainda neste capitulo vs. 08 diz Que em todo tempo estejam alvos as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre tua cabeça; isto nos diz a respeito de fidelidade; que se cumpra em nossas vidas o que diz em Mt. 6: 33 Buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, nos fala de prioridades sedo então, concluirmos que: se isto estiver guardado em nossos corações teremos a oportunidades, de sermos contemplados por Cristo Jesus, a vivermos em novidade de vida, Você pode acreditar nisso, precisa ter fé inabalável, que Ele também dá ao que nele crê. Eu Creio e por isso sou seu servo seguidor e atalaia,  tudo o que Ele me pedir, estou pronto juntamente com minha família, pra fazer agora e já. Seja você também!    

2 comentários:

  1. boa noite

    Que a Graça de Deus, ilumine e fortaleça este ministério no Caminho Jesus Cristo.

    Parte das Escrituras.
    Sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo, e ensina-me os teus estatutos.
    SALMO 119: 129 - 136

    PHE - PÊ - Redentor, Salvador

    129 Maravilhosos são os teus testemunhos; portanto, a minha alma os guarda.
    130 A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.
    131 Abri a minha boca, e respirei, pois que desejei os teus mandamentos.
    132 Olha para mim, e tem piedade de mim, conforme usas com os que amam o teu nome.
    133 Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma.
    134 Livra-me da opressão do homem; assim guardarei os teus preceitos.
    135 Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo, e ensina-me os teus estatutos.
    136 Rios de águas correm dos meus olhos, porque não guardam a tua lei.


    Em número cap.6 a palavra nos diz:
    24 O SENHOR te abençoe e te guarde;
    25 O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    26 O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

    A Escrituras nos mostra que o olhar de Deus é sobre nós, e que devemos buscar e clamar que o Senhor nos conceda entendimento e discernimento em Deus.. para que possamos viver os preceitos do Senhor. Porque maravilhosos sãos caminhos do Senhor, é um escudo para aqueles que nele confiam(SL 18-30).

    Abraços
    Jesus Cristo te ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO COMENTARIO MAS A INTUIÇÃO E FAZER COM QUE PESSOAS REFLITAM EXATAMENTE NAQUILO QUE ESTÃO FAZENDO

      Excluir