quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ANDANDO EM MEIO AO VENTO

NA VIDA TEMOS ALGUNS PERCURSOS A FAZER, MAS NEM SEMPRE ENTRAMOS POR CAMINHOS ESTABELECIDOS DENTRO DOS CRITÉRIOS BÍBLICOS,
 POR ISSO DEVEMOS SEMPRE REVER OS CONCEITOS PRÉ ESTABELECIDOS NA LEI DIVINA. PARA QUE NOSSO CAMINHAR VENHA A SER DE SUMA IMPORTÂNCIA E DEIXAREMOS UM LEGADO PARA A GERAÇÃO FUTURA, QUE AGORA JÁ NOS CONTEMPLA.
VENCENDO E NÃO VENCIDOS,
ISTO QUE O APÓSTOLO PAULO NOS ENSINA QUANDO DISSE QUE TEMOS QUE VIVER EM NOVIDADE DE VIDA,
PARA ISSO DEVEMOS SEMPRE NOS RENOVAR NO SENHOR QUE REGE A VIDA,
O CRIADOR DEUS QUE FEZ TODAS AS COISAS. UM CERTO DIA JESUS DISSE PASSEMOS PARA O OUTRO LADO E OS DISCÍPULOS PARECE QUE NÃO ENTENDERAM A FORÇA DA PALAVRA PROFERIDA PELO MESTRE, MAS MESMO ASSIM ENTRARAM NO BARCO E COMEÇARAM A VIAGEM QUANDO DERREPENTE UM VENTO MUITO FORTE COMEÇOU A SOPRAR E O PANICO ENTÃO SUBIU AOS CORAÇÕES DAQUELES HOMENS QUE NO BARCO ESTAVAM MAS O MESTRE ESTAVA LÁ, MAS OS CORAÇÕES FICARAM INQUIETOS E COMEÇARAM ENTÃO UMA GUERRA DE SENTIMENTOS NO SEU INTERIOR. E FOI INEVITÁVEL NÃO ACORDAR O MESTRE QUE MINISTROU A BONANÇA E TUDO SE FEZ NORMAL NO MESMO INSTANTE,
MAS APRENDEMOS QUE HA MOMENTOS NA VIDA QUE PRECISAMOS USAR AS ARMAS QUE NOS FORAM PROPOSTAS, E PELA FÉ VENCEMOS, MAS HA MOMENTOS QUE PRECISAMOS ACORDAR O MESTRE, ISTO É CLAMAR PELO PODER DE SEU NOME, DIGO AQUI PORQUE EM MEIO AO VENTO TEMOS QUE CONFIAR NO SENHOR QUE É PODEROSO PRA NOS LIVRAR, PORQUE UMA PALAVRA FOI LIBERADA POR ELE, ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS.
TUDO QUE QUER É EXERSAMOS A NOSSA FÉ, PORQUE A BÍBLIA NOS ENSINA O APOSTLO PAULO Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.

Campanha de oração 4 dia