terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FIDELIDADE PARA ACREDITAR, É TUDO PARA UM RELACIONAMENTO ESTAVEL.

No capítulo 4 e versículo de numero 35 do evangelho de Marcos a bíblia nos mostra a passagem em que Jesus convida seus discípulos para atravessarem para a outra margem, eu aprendo aqui que uma palavra de vitória foi liberada, garantia de vida, estabilidade, conforto por ter a certeza que Jesus esta no Barco, mesmo que Ele esteja dormindo como está aqui, partindo então desta certeza eu digo que fidelidade para acreditar é tudo partindo do princípio que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus, Eu acredito aqui que Jesus estava realizando mais uma aula de pós graduação com seus alunos em treinamento, pois a fidelidade é importante para um relacionamento, porque atravé dela você acredita na pessoa, e Jesus queria ensinar seus alunos que o importante não é apenas andar com Ele mas acima de tudo CRER porque sem esse princípio não seria possível confiar a sequência de seu ministério, pois uma grande obra está para ser feita por intermédio deles e a confiança é necessário para a realização da missão a ser entregue por Cristo a eles, ao entrarem no barco começarem a viajar no meio um contra tempo os pega e no momento de exercitar a fé em Cristo eles colocam suas forçar frágeis para ao menos saírem daquela situação  mas suas tentativas foram frustradas e então acordam o Mestre, no momento em que deveria apenas exercitarem a fé na palavra de vitória liberada por Cristo ao pé de entrarem na embarcação, como seres humanos foram falhos assim como nós também falhamos em muitas ocasiões. Este momento de Vendaval, tempestade que estas a passar não é para acordamos o Mestre e sim exercitamos a nossa fé, Deus me manda te dizer que Ele sempre esteve ao seu lado nunca te abandonou está dentro do barco com você  e que somente que você acredite naquilo que prometeu, porque Fiel é o que prometeu; Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. Hebreus 10:23 ta falado guarde bem as palavras no Coração para não pecar contra o Senhor Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
Salmos 119:11 Deus esta com você todos os dias  Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20, Deus abençoe sua vida sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário