sábado, 8 de janeiro de 2011

COMUNIDADE DA PAZ FAZ SEMINÁRIO SOBRE FAMÍLIA

Seminário “Família, Idéia de Deus” promovido pela Comunidade da Paz; no destaque, o pastor Nilvar Menezes
O objetivo do Seminário foi ressaltar a importância de uma família bem estruturada para a sociedade
Entre os dias 26 e 28 de novembro, a igreja Comunidade da Paz promoveu o seminário “Família, Idéia de Deus”, e reuniu cerca de 1,2 mil pessoas. Esteve presente no evento o pastor Nilvar Menezes, da cidade de Curitiba (PR) com participação especial pastor Geremias Santos


De acordo com Menezes, o objetivo do Seminário foi ressaltar a importância de uma família bem estruturada para a sociedade. “Foram proferidas três palestras, sendo duas delas para todos os membros da igreja e uma exclusivamente para casais. O intuito foi levar os fiéis a refletirem sobre o papel da família para a formação da sociedade e também para igreja”, afirma.
Segundo ele, hoje o mundo está muito atribulado. “Grande parte dos problemas poderiam deixar de existir se mais famílias fossem bem estruturadas. Os fiéis de Ituverava participaram ativamente e acredito que o evento atingiu perfeitamente seu intuito”, ressalta.
O líder espiritual da igreja, pastor Orlando Machado também aprovou o Seminário. “Superou todas as expectativas, pois os fiéis participaram maciçamente. Além disso, todos gostaram o que fez com que o intuito fosse plenamente atingido”, destaca Machado.
Os presentes gostaram das palavras do pastor Nilvar Menezes. “Ele soube passar muito bem, importantes reflexões sobre a importância da família. Aprendi muito no Seminário e sem dúvida passei a dar ainda mais valor a minha família”, elogia a dona de casa, Hilda Freitas da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário