sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hei Silêncio

Quando pensamos em algo que nos parece tão distante entramos num silêncio que parece não ter fim, começamos a perceber situações diferentes do nosso modo natural de ver e sentir o que nos envolve,  nos faz viver em modo Stand by no sentido natural tudo parece difícil não conseguimos entender como funciona, a engrenagem deste modo silencioso de navegar no mundo totalmente distante porque é  assim que funciona você não escuta não vê não sente é complicado para nós seres mortais viver assim, entramos então numa situação de dependência total daqueles que nos cercam à nos orientar a não fazermos coisas estranhas aos olhos que nos veem, mas algo nisso tudo tem uma explicação quando entramos no silêncio de Deus podemos ficar sossegados, porque ele trabalha naquilo que estamos em falta diante Dele tudo, pra nos aproximar e preparar-nos a estarmos diante daquele que tudo pode e tudo vê. Isso para nos e confortante saber ao momento que vivemos num quadro de extremo extasie de indecisão Ele vem e nos consola dizendo tu és meu filho, eu te gerei, te conheço antes que fosses tu formado no ventre de sua mãe, és meu projeto pra fazer a diferença no lugar onde eu te coloquei, eu te ajudo, te fortaleço faço de você mais que vencedor.
restabeleço hoje tuas forças para que aqueles que estão à tua volta saibas que estou contigo descansa, em mus braços porque te carrego no colo és precioso a mim tão somente confia. porque no meu silencio te preparo as coisas grande. Eu estou contigo e não te desamparo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário